Termo de Aceite

Prezado

Agradecemos o seu interesse em se tornar um fornecedor da empresa Ilha Norte Logística e Suporte. Mais do que fornecedores, buscamos parceiros estratégicos que também tenham como foco a satisfação de nossos clientes internos e externos.

Este portal foi criado para agilizar os processos de fornecimento de produtos e serviços a empresa Ilha Norte Logística e Suporte. Desta forma, o fornecedor deve observar alguns itens importantes para seu uso e comodidade. É importante ressaltar que este portal faz parte dos processos de Compliance (governança corporativa) da empresa e que, por sua vez, seu uso e conduta para com o mesmo pelo fornecedor também é avaliado no ciclo de homologação dos fornecedores, este integrante de nossa gestão da qualidade.

Corre o risco de bloqueio o fornecedor que, a qualquer momento das cotações e observações, insira dados ou textos que se remetam a:

* Contenha material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso e racista; - Contenha ameaças, perjúrio, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;
* Contenha textos, fotos, vídeos de teor pornográfico, violento, rude e grosseiro;
* Divulgue promoções, fan pages, materiais de campanhas eleitorais de qualquer partido e propagandas de terceiros sem solicitação de nosso departamento de suprimentos;
* Tenha vocabulário obsceno ou de baixo calão;
* Tenha informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
* Que não tenha qualquer relação com o conteúdo da cotação;
* Que contenham dados privados de qualquer fornecedor ou funcionário;
* Ofenda ou difame a Ilha Norte Logística e Suporte, clientes, parceiros e colaboradores.

As informações fornecidas pelo fornecedor em seu cadastro e nas suas futuras cotações são de suma importância, e sua veracidade é de inteira responsabilidade do fornecedor. O controle de usuários com acesso pelo CNPJ da empresa, bem como logins e senhas são de inteira responsabilidade do fornecedor. A empresa sugere a aplicação de boas práticas no controle e geração de senhas por parte de terceiros. Em caso de perda de credenciais, o fornecedor pode, se desejado, solicitar o bloqueio de seu CNPJ até regularização da situação.

O fornecedor deve baixar e ler atentamente o manual de uso da plataforma de cotação online, e em caso de dúvidas, deve usar o canal de atendimento da empresa para esclarecimentos. É recomendado que todos os funcionários que usem da plataforma tenham conhecimento deste conteúdo e deste termo de responsabilidades aplicáveis aos usuários da mesma.

Clicando abaixo, o fornecedor concorda com as responsabilidades e boa conduta citada, onde será iniciado o seu cadastro no sistema de fornecimento da empresa.
Voltar